Cor Púrpura

Um retrato subtil daquilo que alguns vêm, alguns fingem que não vêm e outros insistem em não querer ver ...

domingo, abril 29, 2007

Bis ....

"Solamente una vez amé la vita .... solamente una vez nada más..." ecoavam com alta definição as colunas fazendo vibrar a pele que tenho por debaixo de mim...
Sem pressas, sem angústias, sinceramente sem estar em mim sequer, deixei-me levar.
Senti ter engolido um ar daqueles que já não se respira por aqui ... Fui Feliz!
Só me resta esperar ( ... una vez nada más ...).
Obrigada ao som de alta fidelidade!

1 Comments:

  • At 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bom local este, como recurso, afinal, para se entenderem os porquês. Arrumadas que estão as vieiras, amaldiçoado o cherne, aparecem cobardias jamais sonhadas. Veremos.

     

Enviar um comentário

<< Home