Cor Púrpura

Um retrato subtil daquilo que alguns vêm, alguns fingem que não vêm e outros insistem em não querer ver ...

domingo, abril 29, 2007

Há quem escreva assim, com uma cotovia dentro do peito ...

Calma minha gente, o Cor-Púrpura não vai lançar nenhum suplemento literário (não é que lhe ficasse mal, mas já não me parece original).
Seria imperdoável da minha parte deixar passar este Livro em falso.
Chama-se "O Pescador de Girassóis", o primeiro romance de António Santos, um lançamento deste mês da Editorial Presença.
Haja alguém com bom senso neste País.
"Desenganem-se" aqueles que pensam que me vou limitar a citar a contra-capa do livro e resumir-lhes a história a cru. Nem Pensar!
Leiam... Eu já li ... e acreditem no que vos digo, é um romance deliciosamente escrito e inesperadamente viciante.
Psst ... psst ... peço-vos para não saltarem as primeiras páginas, para além de um suposto autografo .... vão encontrar a minha primeira excelente impressão sobre o livro ....
Conheço muitos autores, ja li muito.... mas uma dedicatória como aquela ..... Sublime!