Ó trabalho vai-te embora ...
"Não tenho emprego, nem estou desempregado" dizia ele enconstado à paragem do autocarro, com o jornal dobrado em quatro debaixo do braço, chapéu e sapatilhas. Um retrato subtil daquilo que alguns vêm, alguns fingem que não vêm e outros insistem em não querer ver ...
"Não tenho emprego, nem estou desempregado" dizia ele enconstado à paragem do autocarro, com o jornal dobrado em quatro debaixo do braço, chapéu e sapatilhas.
Ora vamos lá ver se nos entendemos...!!! Foi noticia de Telejornal e Jornal da Noite, os nossos orgão de comunicação social deram a conhecer aos portugueses uma novidade ( do arco da velha, só pode) ... Os Hóteis de luxo estão cada vez mais cheios!
Nunca tive uma caixinha de música ... mas sempre quis ser bailarina. Vivia maravilhada com o "toule" e a seda que envolvia aquela pequenina bailarina que rodopiava como um pião no cortinado quase transparente do meu quarto.
A chuva continua molenga contra o meu vidro ... bate e desliza devagar para dentro do meu olho e sai por ele ... ao mesmo tempo que o peito se aperta contra mim, ao mesmo tempo que sinto o céu a desabar.