Cor Púrpura

Um retrato subtil daquilo que alguns vêm, alguns fingem que não vêm e outros insistem em não querer ver ...

terça-feira, setembro 26, 2006

Ligações PeriGOSAS...

Quantos de vós não andam ou já não andaram de transportes públicos? Eu faço disso o meu passatempo preferido. É verdade ... pode parecer 'maluquice' mas não há nada que me divirta mais do que ver o comportamento das pessoas naqueles autocarros sempre atrasados no centro da cidade do Porto.
Hoje, estava eu a atravessar a Ponto D. Luís, quando liguei o leitor de MP3, e começei a ouvir música e a sorrir sorrateiramente com as atitudes mais estranhas que poderão imaginar. E cheguei a uma conclusão. Ir de pé no autocarro faz mal a relação do indivíduo com o seu telemóvel.
Pois é, o autocarro vai apinhado de pessoas apressadas agarradas ao varão cinzento... de pé e com ar cansado. Mal se vê um lugar vago correm para ele; sentam-se e Zás... a primeira coisa a fazer é pegar no telemóvel e actualizar os contactos perdidos à cerca de cinco minutos atrás...
E isto é verdade não é só publicidade...
Que era do português sem o seu telemóvel, ou melhor, sem os seus trezentos e vinte e nove telemóveis ...?????

1 Comments:

  • At 7:26 da tarde, Blogger iLoveMyShoes said…

    Pior... o metro em Lisboa passou a ter rede... nem aí nos safamos de ouvir alguém aos gritos "FALA MAIS ALTO, ESTOU NO METRO E ISTO FAZ MUITO BARULHO!".

     

Enviar um comentário

<< Home