Cor Púrpura

Um retrato subtil daquilo que alguns vêm, alguns fingem que não vêm e outros insistem em não querer ver ...

quinta-feira, julho 13, 2006

E tudo o vento levou!

Seis e meia da manha ... ainda nem o sol se tinha atrevido a cobrir as ruas do Porto e já lá andava eu de um lado para o outro ... apressada ainda nem o dia mostrava vontade de acordar!
Eu tinha era vontade de dormir ... de cair em cima da minha cama ... fechar o sorriso ao Mundo e acordar algumas horas depois...
Eu só precisava de algumas horas ... só algumas horas!
Mas estava traçado em alguma folha velha com um risco irregular que não era naquela manhã que eu ia dormir como um bébé!
Trazia nas mãos umas folhas de papel ... que o excelentíssimo senhor vento decidiu espalhar avenida abaixo ... eu cruzei os braços ... estava cansada demais para me mexer ...
Pensei que até o vento estava contra mim ... senti que o Mundo estava ao contrário ...
Mas o Mundo não está mesmo ao contrário?
AH, já sei... somos nós que estamos ao contrário ... ou são as coisas ...???
Ai Ai Ai que grande confusão ...
P.S. De qualquer forma, não dormi ... estive toda a manha a recuperar o trabalho que o vento levou ... ainda dizem que os clássicos do cinema não acontecem na vida real!

1 Comments:

  • At 3:53 da tarde, Blogger TonecasPintassilgo said…

    Ahahahah.
    Deve ser o Governo a semear ventos na vida da gente!
    Mas um dia destes colhem as respectivas tempestades!

     

Enviar um comentário

<< Home