Cor Púrpura

Um retrato subtil daquilo que alguns vêm, alguns fingem que não vêm e outros insistem em não querer ver ...

quinta-feira, junho 22, 2006

Vazio ...

De repente o sol tornou-se o artista da tarde ... criava uma arte abstrata por entre a persiana entre aberta ... desenhava na parede branca uma série de linhas que não conseguia perceber ... mas que agora a esta distância já fazem sentido ...
Eu via-o penetrar aquela solidão de uma forma arrogante ... foi rude, não pediu licença para entrar ... mas ao mesmo tempo foi-se desculpando do abuso com o calor que fez percorrer aquela sala vazia de qualquer alma ... Nem a minha lá estava!
Nesse dia menti ... menti a ti, a ele, a elas a mim mesma ... fiz-em crer que ninguém seria capaz de arrancar-me daquela sala negra de aura, carregada de uma falta de afecto que ainda hoje me arrepia ...
Mas estava enganada ... ele foi capaz! Ele aqueceu-me a alma, despertou-me para aquilo que eu parecia ter esquecido, ainda que só por uns momentos.
A ti sol, que como egoístas que somos todos nós creio que te levantas cedinho para brilhar para mim!!
Se não for assim, por favor também não me digas ... o sonho é bonito é assim!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home