Cor Púrpura

Um retrato subtil daquilo que alguns vêm, alguns fingem que não vêm e outros insistem em não querer ver ...

terça-feira, junho 06, 2006

Se não fosses tu ...

Aquele sorrisinho maroto nunca me enganou ... mas deixo-me sempre levar!
Acordei com aquela vozinha meiga que desenha sorrisos ... O sono não o deixava articular as palavras como deveria. Percebi mal o que me dizia, mas ouvi com clareza "Acorda Mimi".
Sentei-o na minha cama e percebi que os meus sapatos já estavam ao fundo da cama. O Parafuso pensou em tudo.
Deitou-se ao meu lado mal pode, segurou-me a cabeça com uma firmeza que se pensava impossível vir daquelas mãozinhas rechonchudas.
Deu-me um beijo doce ainda de chupeta na boca.
Fez-me chorar. De manhã.
Perguntei-lhe qual era a pressa que tinha naquela manhã. Respondeu-me com um ar tão sério que não consegui esconder uma gargalhada ainda que acanhada.
"Mimi, está na hora de ires ver o Noddy"
"Parafuso, a Mimi não quer ir ver o Noddy"
"Queres, Queres Mimi ... e eu vou ajudar-te" disse-me ele com aquela vozinha atrapalhada e a boca em biquinho para ver se me convencia.
Obrigada Parafuso, por tudo o que me fazes sentir!