Cor Púrpura

Um retrato subtil daquilo que alguns vêm, alguns fingem que não vêm e outros insistem em não querer ver ...

sexta-feira, junho 02, 2006

Erro tipográfico: era o nº 13!

Em conversa com amigos punha-se em causa o meu patriotismo e a minha falta de confiança na Selecção Nacional.
Senhores, enquanto Selecção Nacional que realmente joga e não passeia, num autocarro de 6 estrelas sem sequer se dar ao luxo de passar pela multidão que ainda os quer ver, têm todo o meu apoio.
Mas não contem comigo para entrar numa comemoração desmesurada e sem razão de algo que ainda não aconteceu e atendendo à última prestação numa prova deste género, também não vai acontecer...
Não é mau presságio amigos ... mas o Mundial não se ganha com bandeiras feitas só com mulheres ou com pivot's histéricos por causa da chegada da Selecção a Belém ... ganha-se com Golos ... e esses ...
eu ainda não vi!!!
Ao que parece o Mister Scolari ainda não acertou no 11 inicial ... vejam só a última aquisição do plantel das quinas ...
Acordem-me que eu posso estar a sonhar (um pesadelo, de certeza)!!!

1 Comments:

  • At 8:53 da tarde, Blogger TonecasPintassilgo said…

    Não posso crer!!!
    Agora com aquela contratação é que nem chegamos aos quartos de final!
    ( E não se pode arranjar um novo selecccionador, menos tonto e mandar o brasileiro de regresso ao Amazonas ?...)

     

Enviar um comentário

<< Home