Cor Púrpura

Um retrato subtil daquilo que alguns vêm, alguns fingem que não vêm e outros insistem em não querer ver ...

quinta-feira, março 30, 2006

Aquela "impressãozinha" ...

Adormeci sentada à janela. Cheguei a casa cansada mas não podia ficar. Recolhi alguns papéis, troquei de casaco e sentei-me dois minutos à espera de um chá. Servi-me e fui bebê-lo para a janela, sentei-me a tentar animar o dia. Ele ganhou e eu acabei por adormecer.
Passaram nem dez minutos, acordei com aquela "impressãozinha" no nariz, já encostado ao vidro ressoado pelo calor da minha respiração. Entreabri os olhos e o dia já fazia Ping Ping Ping ... Irra o meu esforço tinha sido em vão e o meu chá (um chá branco delicioso) já estava frio.
Deixei a minha caneca de há muitos anos e saí de casa. Em poucos minutos aquele ping ping que parecia querer cantar transformou-se numa verdadeira sinfonia sem arranjos ... e de pauta desalinhada sem que ninguém percebesse quem era o maestro.
Saí de casa e encarei aquela sinfonia tentando fugir de cada nota fora de tom.
Mas é assim o nosso Porto, até mesmo depois da Casa da Música, nem sempre a música é boa!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home