Cor Púrpura

Um retrato subtil daquilo que alguns vêm, alguns fingem que não vêm e outros insistem em não querer ver ...

terça-feira, março 28, 2006

Afinal 10+10= Quanto é?

Hoje, passavam poucos minutos das oito e meia da manhã e mais uma o vez o telemóvel despertou-me da minha sonolência (compreensível aliás) com o mesmo toque doce de sempre.
Atendi com vontade de desligar; mas aquela vozinha ainda ensonada bloqueou-me todos os movimentos.
"Bom Dia Mimi" disse ele eufórico desenhando um sorriso na minha cara. Avisou-me de imediato que tinha uma coisa para me dizer. Perguntei-lhe o que era quase já tão eufórica como ele. Contou-me que, na escolinha, começaram a recortar figurinhas e hoje era dia de colagens. Pode parecer-nos banal mas aos três anos é uma vitória.
Voltei a interromper aquele discurso atrapalhado para lhe perguntar quantas figuras tinha para colar.
"Binte Mimi"
"Vinte Parafuso? _ Tantas?"
"Não são tantas Mimi, são 11+9" rematou ele deixando-me a imaginar aquele ar de maroto de que já tenho saudades.
Uma delícia!!!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home