Cor Púrpura

Um retrato subtil daquilo que alguns vêm, alguns fingem que não vêm e outros insistem em não querer ver ...

sexta-feira, novembro 19, 2004

"Um dia Feliz"

Hoje foi um dia curioso. Não foi um dia como os outros, passou célere mas soube-me bem. A minha rotina nem me mudou o humor a meio da tarde. E a razão de tudo isto é muito pequenina. E quando digo pequenina refiro-me a uma razão com apenas dois aninhos.
Passavam poucos minutos da sete da manhã; a porta do meu quarto abriu-se devagarinho, como se fosse um subtil empurrão para o Mundo da Fantasia. E lá estava ele, com pézinhos de veludo. Saltitou até a minha cama e tocou-me como se de um brinquedo novo e delicado se tratasse. Não me mexi, e foi nesse instante que senti uma dormência nos músculos de tamanha alegria.
"Gosto de ti" "Acorda Mimi", disse ele baixinho, enundando-me de amor.
"A mimi também gosta muito de ti", "Agora dorme" disse-lhe eu.